sexta-feira, janeiro 12, 2018

Prefeitura de Coelho Neto entrega próteses dentarias a usuários do Sistema de Saúde Municipal

A Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última de quarta-feira (10) mais uma ação em benefício da população, entregando a usuários do Sistema de Saúde Municipal 55 próteses dentárias, sem custo algum para o paciente.



Antes de receberem as próteses os pacientes passaram por acompanhamento especializado, como avaliação da parte clínica e necessidade de uso do aparelho, averiguando tamanho, instalação e ajuste final.

A ação do Governo Municipal faz parte das atividades do Laboratório Regional de Prótese Dentária- LRPD, tendo à frente o renomado odontólogo Tiago Galvão, por meio da Coordenação de Saúde Bucal de Coelho Neto. De acordo com o coordenador, Amundsen Lacerda, a entrega dessas unidades de próteses reforça o compromisso do prefeito Américo de Sousa (PT) de qualificar os serviços de saúde do município para melhor atender a população. 

Um simples ato de governo que resgata a autoestima dos beneficiados, sem falar deixar de destacar que proporciona significativas melhoras nas funções de mastigação, fala sorriso.

Com informações Prefeitura de Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário