quarta-feira, janeiro 24, 2018

Prefeito Américo consegue 10 km de Asfalto para Coelho Neto nesta primeira etapa.

Fazendo parte do “pacote de ações” anunciada nesta terça-feira, 23 de janeiro, com a vinda dos secretários de Estado à Coelho Neto, como fruto da parceria do governo do estado com a prefeitura, 10 km de asfalto do programa “Mais Asfalto” serão implantados nas ruas de Coelho Neto, nos próximos dias.




O anúncio foi dado em primeira mão pelo governador Flávio Dino, ao prefeito Américo de Sousa, numa reunião articulada pelo PT, o seu partido recentemente no Palácio dos Leões, sobre os olhares do secretário Cleyton Noleto, e demais secretários, e reafirmado na manhã desta terça-feira, 23, pelo engenheiro Luis Gonzaga do Vale, da SINFRA / SEAMOR na reunião de trabalho, realizada na prefeitura.

SEAMOR, é uma subsecretária dentro da SINFRA, que trabalha na conservação e manutenção das MAs, e executa o programa “Mais Asfalto”.

 Antes da reunião na prefeitura o engenheiro Luiz Gonzaga do Vale conheceu enloco toda a demanda que o prefeito Américo de Sousa tem e pretende asfalta nos próximos meses, acompanhado do secretário municipal de infraestrutura Orlando Azevedo e sua equipe. A visita produziu fotos. As metragens das ruas já foram feitas pela equipe da secretária municipal de infraestrutura.

Durante a reunião no salão de atos na prefeitura o engenheiro da SEAMOR ao lado dos secretários de estado, do prefeito Américo, secretários e assessores municipais, reafirmou a excursão dos 10 km de asfalto do “programa Mais Asfalto” no município em breve.

O prefeito agradeceu o governador Flávio Dino por esta primeira etapa de asfalto assim como pelas demais obras e cobrou uma cota de asfalto ao deputado estadual Rafael Leitoa, e disse que fará a mesma cobrança a Zé Carlos deputado federal.  Segundo Américo “os dois deputados que tem compromisso com Coelho Neto, são aliados do governo Flávio Dino, e sem dúvida viabilizarão mais asfalto para o município”.

O governador Flávio Dino determinou que nas próximas horas as obras de excursão dos 10 km de asfalto do programa mais asfalto irá iniciar em Coelho Neto, dando uma melhor visibilidade às ruas e consequentemente qualidade de vida ao nosso povo.


Assim como a pavimentação asfáltica as demais obras anunciadas no “pacote de ações” em que o prefeito conseguiu junto ao governo do Estado como maior demonstração da sólida parceria, em tempo recorde vão iniciar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário