domingo, janeiro 14, 2018

Oportunismo e insensatez levam alguém a cometer injustiças como estas!


Será até quando Américo vai pagar um alto preço por está fazendo as coisas certas, quando os que lhe criticam queriam errado?   

Quando um ser humano se deixar levar pelo ódio, oportunismo e insensatez, a injustiça será sempre a sua companheira e as coisas certas passam a ser criticadas como erros e os erros elogiados como coisas certas.  Isso está acontecendo com o Blogueiro Samuel Bastos, que passou a fazer oposição ao governo do prefeito Américo de Sousa, a qualquer custo, mesmo que precise entrar no campo pessoal ou ser injusto quando absolutamente é preciso praticar justiça.
Imagem do oportunismo e injustiça! 

Publicar uma foto de inicio de ano, onde existe o maior fluxo de viagens de pessoas que estão visitando seus parentes e a terra natal pra dizer que é culpa da gestão do prefeito Américo já dá pra se ter uma ideia do nível das criticas e até onde ele está indo.

Com o polo industrial instalado em Coelho Neto, a cidade cresceu de forma urgente, e já nos anos 80, nasceram às necessidades de se criar outras empresas de pequeno porte para absorver a mão de obra, e ninguém fez nada neste sentido, por que é que o Américo é agora o culpado disso tudo com apenas um ano de gestão?

Coelho Neto sendo o município que mais empregava na região nos anos 80, no maior apogeu das indústrias, já havia muita gente viajando por falta de oportunidade.  Na gestão de Américo é pra prefeitura empregar todo mundo, ou o prefeito já ter buscado condições para instalar empresas em um ano se quem passou 8 não ajudou instalar nenhuma? Paciência né.

Insistir em criticar a diminuição de forma drástica de contratados é defender abertamente a continuidade das “lagartas”, aqueles que ganhavam, sem trabalhar; isso está certo? Coelho Neto, precisa entender que o prefeito Américo de Sousa, não diminuiu as oportunidades dos pais de famílias quando acabou com os cabides de empregou e sim aumentou a qualidade de vida da população empregando o dinheiro de forma justa em seu devido lugar inclusive em obras que melhoram a qualidade de vida de nosso povo.

Os grandes problemas que afetam ao município, não são de agora e sim frutos da administração desastrosa de Soliney Silva que deixou dezenas de obras inacabadas, por toda parte do município, sem condições de serem concluídas.

Alguém que não consegue construir em oito anos uma só habitação tem coragem de dizer que cuidou do povo. Se Dr. Magno Bacelar que construiu tantas casas populares em quatro anos andou foi longe de resolver o défect habitacional e quem não fez nenhuma?

Tentando a qualquer custo ganhar as eleições Soliney abriu a UPA sem quaisquer condições de funcionamento, pois não havia custeio nem do estado e muito menos do governo federal para mantê-lo em pleno funcionamento, mas ele abriu por ser populista, mas os danos à saúde da população estão aí. Como não responsabiliza-lo por tudo isso?

É bem verdade que Coelho Neto, infelizmente vai viver por muito tempo padecendo à sobra do ex-prefeito Soliney por tudo que ele fez de ruim para o município. Os oito anos de seu desgoverno vai prejudicar os coelhonetenses por muito tempo. Os problemas gerados em seu comando atravessarão gerações... Porque deixar de responsabiliza-los por suas traquinagens?


Como não se lembrar do grande sonho da população de Coelho Neto, que era a captação de agua do Rio Parnaíba que Soliney regrediu e enterrou. O Esgotamento sanitário; muitas creches hoje sucateadas abandonadas os “elefantes brancos” que causarão prejuízos enormes aos nossos filhos. Sem falar em importantes UBSs, jogadas às traças que o ex-prefeito deixou como a de Santa Maria. Isso sim é uma sombra maligna, que causará prejuízos irreparáveis durante décadas... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário