quarta-feira, janeiro 31, 2018

Francisco Ribeiro é homenageado nas redes sociais pela família e amigos.

O professor e gerente da loja Bom sucesso em Coelho Neto, Francisco Ribeiro está aniversariando nesta quarta-feira, 31 de janeiro.  A ele o Blog do Ezequias Martins deseja vida longa e felicidades...




A família do Professor que já foi repórter policial na extinta Rádio Vitória no Programa Tribuna Popular, influenciando uma geração usou as redes cosias para lhe felicitar neste dia que é o seu aniversário.

“Pai, hoje é o seu dia!  
Não quero apenas lhe parabenizar, quero dizer que Amo muito você e desejo muitas felicidades, e mais sucesso e que Deus com seu infinito Amor lhe abençoe cada vez mais.  
Feliz Aniversário de seus filhos queridos que lhe admiram muito,” diz Katilís e Robenilson .



Até a netinha não perdeu a oportunidade  de felicitar o avô. “Feliz aniversário vovô! Francisco Ribeiro
Deus te abençoe hoje e sempre.
Amo você. 


 
A sua esposa a professora Guacira também externa a sua alegria. “Hoje quem brilha é ele Francisco Ribeiro meu esposo amado....
Por isso eu Te agradeço meu Deus por ter me presenteado com essa pessoa tão adorável e pai de meus filhos...
Te amo sem medidas...parabéns por essa linda data,” diz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário