terça-feira, janeiro 16, 2018

Festival de contradições e mentiras pauta postagens de Blogueiro oposicionista.

Como sempre, contradições e gafes fazem parte da linha editorial de um  Portal que escreve para a oposição.
Contra foto não há argumento. 
Prefeito Américo, conversa  com os anfitriões no meio da multidão.  
Sem sucesso alardeiam que o prefeito tem uma grande rejeição. Após a população aparecer em peso no evento ao lado do prefeito lhe agradecendo pelos benefícios derrubando por terra essa tese, a turma na tentativa de bater na gestão a qualquer custo, passam a mentir chegando a afirmar que só esteve na solenidade um secretário. Mentiram outra vez. 
  
 De forma intencional o escriba do determinado portal deixa de citar o chefe de Gabinete Milton Mourão, Orlando Azevedo, infraestrutura e urbanismo, que se fez acompanhar de seu adjunto Antonio Gomes, professor Adailton Lima, secretário de esporte, Leal, chefe das licitações, e Franco Filho, secretário de comunicação.

Então está mais do que provado que a matéria do Blogueiro além de contraditória está cercada de gafes e inverdades.

O que o Blogueiro precisa saber é que a solenidade não era com a classe politica e nem para medir o peso eleitoral do prefeito, mas sim para levar benefícios aos agricultores, que em massa compareceram e com gesto de gratidão.

Este novo modelo de fazer gestão implantada pelo prefeito Américo de Sousa, dando prioridade ao povo concertando erros históricos em beneficio do homem do campo promovendo cidadania e igualdade social tende a desagradar muita gente.


Enquanto aqueles que torcem pra tudo dá errado vão estilando seu veneno o prefeito e sua equipe vai seguindo em frente trabalhando para o povo e com o povo, “construindo a cidade que queremos”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário