segunda-feira, janeiro 15, 2018

“Em 2018 continuaremos na batalha para evitar a Reforma da Previdência”, afirma o deputado Rubens Pereira Júnior

O deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB) afirmou que em 2018 continuará empenhado para evitar a aprovação da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. “Daremos continuidade no intenso trabalho que temos realizado desde o primeiro dia do mandato, e atuaremos contra todas as pautas de Michel Temer que proponham a retirada de direitos dos brasileiros”, afirmou.
Segundo o parlamentar, este ano também será de trabalho para a Reforma do Código de Processo Penal, além de continuar contribuindo na Comissão de Constituição e Justiça (CCJC), a mais importante da Casa.
“Também manteremos o nosso volume de proposições, garantindo que o nosso mandato continue sendo o que mais propõe no Maranhão. E não mediremos esforços para atuar em prol de melhorias para o estado, como temos feito desde sempre”, disse.
Neste mandado, iniciado em 2015, Rubens Júnior já protocolou mais de 70 proposições legislavas, relatou mais de 125 projetos e proferiu mais de 200 discursos, tendo, indiscutivelmente a maior produção legislativa dentre todos os parlamentares do Maranhão.
R$ 40 milhões em emendas
O parlamentar chega em 2018 com aproximadamente R$ 40 milhões em emendas destinados para mais de 30 municípios maranhenses. Parte desse recurso será destinado para a saúde, em assistência financeira para municípios na compra de equipamentos, aquisição de material médico e odontológico.
Rubens Júnior também destinou verba para educação (UFMA, IEMA, UEMA, IFMA e construção de escola); incentivo à produção da agricultura familiar e combate a seca (compra de maquinário para construção de estradas vicinais, construção de feiras e matadouros, construção de poços artesianos); ações para igualdade racial e apoio aos quilombolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário