quinta-feira, janeiro 25, 2018

Detinha: A musa da BR, a caminho da Assembleia Legislativa.

Quem também está aniversariando neste dia 25, de janeiro, e a ex-prefeita de Centro do Guilherme, Detinha a “Musa da BR”.  A ela o Blog do Ezequias Martins deseja vida longa e felicidades...
Detinha; uma prefeita que muito fez por Centro do Guilherme. (Foto Lília Bejarano) 

Maria Deusdete Lima a Detinha é esposa do também ex-prefeito de Maranhãozinho e deputado estadual Josimar Cunha.

Detinha que ficou conhecidíssima na região por sua beleza, adquiriu muito mais fama pela boa gestão que fez em Centro do Guilherme de 2008 a 2016.

Chegando a ser uma das melhores prefeitas daquela região a gestão de Detinha em Centro do Guilherme, elevou satisfatoriamente os índices de desenvolvimento humano (IDH) do município, melhorando a qualidade de vida da população.

Foi exatamente a boa gestão de seu esposo Josimar Cunha em Maranhãozinho de 2005 a 2012, e a sua de 2009 a 2016, que projetou o casal em nível de estado, fazendo de Josimar o deputado estadual mais votado no Maranhão, com 99 252, (noventa e nove mil e duzentos e cinquenta e dois votos).

Nas eleições de 2016, Josimar Cunha elegeu muitos aliados “na beira da BR”, como é conhecida a região onde está a maior base eleitoral sua.

Diante da boa atuação como deputado estadual em sua primeira legislatura Josimar de Maranhãozinho, tem em curso em seu projeto politico, um plano audacioso: o de eleger a sua esposa Detinha deputada estadual em seu lugar e se eleger deputado federal.


No dia de seu aniversario é importante ressaltar que a eleição de Detinha para a Assembleia Legislativa será um grande presente para o Maranhão, que ganhará muito com uma mulher forte e guerreira que traz consigo a experiência de gestão municipal para o âmbito estadual com as melhores intenções possíveis para trabalhar me beneficio do Maranhão.  
Josimar de Maranhãozinho felicita sua esposa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário