sexta-feira, janeiro 19, 2018

Catulé Júnior: “E esse grupo tinha o entendimento de que eu seria o candidato a deputado estadual e o Paulo Marinho Junior a deputado federal”.

Catulé Júnior em entrevista à TV insiste com o seu projeto politico já morto, faltando apenas ser sepultado. 

Em entrevista concedida nesta quinta-feira 18, ao programa Band Cidade, da TV Band Caxias, Catulé Júnior reafirmou sua pré-candidatura a deputado estadual para a disputa das eleições de outubro, mas sem muita empolgação, depois de está vendo sair por entre os dedos o tão sonhando apoio do prefeito de Caxias Fábio Gentil.

O jovem politico com inovações e metodologias novas talvez não tenha atentado para o principal problema que sufocou o seu projeto politico de ser deputado estadual, mas toda Caxias sabe, que é o seu pai o principal entrave.

O prefeito Fábio Gentil talvez estivesse disposto a cumprir o que disse em relação ao apoio que dava a Catulezinho, pra deputado estadual, mas está sendo obrigado a declinar diante dos sérios problemas que o pai do jovem tem causado a sua administração. Infelizmente existe aliado importante apenas pra ganhar as eleições, mas nunca presta pra ajudar a governar. O Velho Catulé é um dos maiores exemplos deste tipo de politico.

O prefeito de Caxias não esconde a aspiração e amizade que tem com Catulezinho, mas esbarra quando o assunto é fazê-lo deputado, por conta da truculência e arrogância de seu pai.

Se Catulé Velho se sente dono do governo agora, imagine com o seu filho deputado estadual...


Diante dos fatos não resta a Fábio Gentil outra opção, a não ser a de eleger o seu pai Zé gentil, deputado estadual e assim cria perspectivas boas e formidáveis para sua gestão.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário