domingo, janeiro 28, 2018

A cultura nordestina está em festa: Affonso Gomes de aniversario.

A cultura nordestina hoje está em festa: o poeta, escritor e jornalista maranhense radicado em Brasília, Affonso Gomes, estar aniversariando neste domingo, 28 de janeiro.
Na foto Affonso Gomes com Chambinho do Acordeon que interpretou Luis Gonzaga Reis do Baião, no filme e o Maestro Marcos Farias filho da lendária Maria Inés e Abdias dois fenômenos do forro nordestino, e sua esposa grande cantora. 
Affonso Gomes e Raimundo Fagner uma lenda do nordeste  na Affonsolândia. 

Affonso Gomes e Petrucio Amorim cantor de um dos maiores sucessos do Brasil, "Tareco e Mariola" 
A ele o Blog do Ezequias Martins felicita com honra e muita deferência pela passagem de seu aniversario e por tudo que ele representa para o Maranhão no Distrito Federal.
Affonso Gomes em sua famosa chácara “Afonsolândia” na Candanga é um dos maiores defensores da cultura nordestina. Sua residência é uma das maiores referência dos artistas nordestinos em Brasília.

  Por conta disso Affonso Gomes tem o respeito e a admiração de grandes nomes da música nordestina como Raimundo Fagner e outras figuras emblemáticas que fizeram e continuam fazendo história entre a nossa gente.

Parabéns Affonso Gomes pelos anos de vida e pelo brilhante trabalho em que faz sem esquecer e negar a suas origens de nordestino do Leste Maranhense.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário