domingo, dezembro 17, 2017

Waldir Maranhão contesta a matéria do Blog reafirmando o seu projeto para o senado

Como era de se esperar o deputado Federal Waldir Maranhão, entrou em contato com o Blog através de sua assessoria, para contestar a postagem intitulada “Menos um! Waldir Maranhão não será candidato a senador”, reafirmando que o seu projeto de ser candidato ao senado continua intacto.


Maranhão guarda debaixo de “sete chaves” qualquer acordo que aponta para a sua desistência rumo ao senado, e nega veementemente que não será mais candidato a senador em 2018.

Há muitas coisas que só o tempo vai dizer, inclusive de que Waldir Maranhão não será candidato a Senador com o apoio do Palácio dos Leões, como ele insiste em dizer. Por enquanto o que nos resta é publicar o direito de resposta do Parlamentar.

Na íntegra o direito de resposta enviado ao Blog pela a assessoria de comunicação, do deputado Federal Waldir Maranhão.

Waldir Maranhão é candidato a Senador

Ao contrário do que informa equivocadamente o blog do Ezequias Martins, o deputado Federal Waldir Maranhão reafirma que é candidato ao Senado Federal. Nesta quarta-feira, 13 de dezembro, o parlamentar reafirmou sua pré-candidatura.

“Estão plantando notícias para, no desespero, tentar enfraquecer essa, que já é uma candidatura vitoriosa e quem viver verá. Acredito que este boato tenha sido plantado por pessoas que estão desesperadas por conta das últimas pesquisas que indicam que estou mais do que dentro na disputa e pelo crescimento das intenções de voto no meu nome para senador da República”, enfatizou o parlamentar.
Para Waldir Maranhão, os boatos não vão surtir o efeito esperado, mas sim, fortalecer ainda mais sua convicção de representar o povo maranhense no Senado Federal.

Atenciosamente,

Assessoria de comunicação




Nenhum comentário:

Postar um comentário