sexta-feira, dezembro 08, 2017

Vereadora Alice do Sindicato fiscaliza obras na zona rural de Aldeias Altas.

A vereadora de Aldeias Altas, Alice do Sindicato, cumprindo um de seus papeis como legisladora esteve fiscalizando obras nesta semana em alguns pontos da zona rural do município.


Entre as obras visitadas pela Parlamentar está à ponte no Povoado Jatobá, que está sendo recuperada, inclusa no conjunto de obras que a prefeitura está fazendo na zona rural de Aldeias Altas.

Visitar as comunidades mais carentes das regiões mais longe do município é algo que já faz parte da rotina de trabalho de Alice do Sindicato.

Alice Reis de Oliveira Firmino Silva do PRTB está em seu primeiro mandato e foi eleita pela coligação “o povo continua forte” tendo como candidato a prefeito o líder politico Zé Reis. A jovem sindicalista de 34 anos de idade filha da região da Ingá do Manoel Bezerra, vai se destacando no taralho junto as comunidades mais carentes.

A líder politica e sindical vem conseguindo trabalhar com afinco e dedicação nas duas áreas para à população de Aldeias Altas.

Alice Silva é visionária e continua lutando por melhores dias para a população mais carente. Faltando dias para completar um ano de legislatura a líder camponesa segue em suas obrigações como vereadora do povo, dando a sua contribuição ao executivo em beneficio e defesa de sua gente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário