domingo, dezembro 10, 2017

Roseana e Flávio Dino passarão por Chapadinha em evento da Assembleia de Deus maranhense!

A ex-governadora Roseana Sarney e o governador Flávio Dino, estarão em Chapadinha nesta semana participando da 78ª AGO (Assembleia Geral Ordinária) da CEADEMA, (Convenção Geral da Assembleia de Deus do Estado do Maranhão).


A ex-governadora e pré-candidata Roseana Sarney, participará do evento em sua abertura que acontecerá nesta segunda-feira, 11 de dezembro. Já o governador Flávio Dino, estará em Chapadinha na terça-feira, 12.
A ex-governadora participa do evento na companhia do suplente de senador Edinho Lobão; do terceiro suplente Pastor Bel, e de demais integrantes de seu grupo politico. O governador Flávio Dino também participará do evento, seguido de uma comitiva.

A pré-candidata a governadora Maura Jorge que é também é evangélica confirmou presença no evento.  

Quem também não vai faltar ao evento é a deputada federal e pré-candidata a senadora pelo PPS, Eliziane Gama.

Recentemente em almoço com jornalistas a deputada garantiu que o seu projeto ao Senado, tem o apoio da maioria absoluta dos evangélicos. O evento acontece quando a Parlamentar luta para ser o segundo nome na chapa governista do Palácio dos Leões, ao lado do colega de parlamento Weverton Rocha anunciado de forma oficial recentemente. 

Eliziane Gama foi e continua sendo uma autêntica deputada federal para os evangélicos maranhenses quando adotou uma postura firme e forte em defesa do segmento, sempre que foi procurada.  Gama também ganhou notoriedade em suas tomadas de decisões nas históricas votações no Congresso Nacional.

Fontes do Blog do Ezequias Martins garante que Eliziane Gama com esta estratégia busca mesmo a segunda vaga de senador junto a Flávio Dino ou a vaga de vice- em uma das duas chapas.


Com o apoio da maioria dos evangélicos e com a sua comprovada densidade eleitoral Eliziane Gama daria uma ótima vice-governadora tanto para Flávio Dino, quanto para Roseana Sarney.


Nenhum comentário:

Postar um comentário