sábado, dezembro 09, 2017

Prefeito de Lago da Pedra enaltece o trabalho do governo do estado na região, destacando a parceria com o secretário de Agricultura Familiar.


O tucano Laercio Coelho Arruda, prefeito de Lago da Pedra, deu uma declaração elogiosa a imprensa, sobre a gestão do Governador Flávio Dino.

 Na ocasião, o prefeito de Lago da Pedra, integrava a comitiva do governador Flávio Dino, nesta sexta-feira, 08 de dezembro, em sua passagem por Lagoa Grande; Lago dos Rodrigues e, Lago do Junto.

Laercio Arruda fez questão de destacar a atuação da secretaria de estado de Agricultura Familiar na região, na pessoa do secretário Adelmo Soares. Para o prefeito de Lagoa da Pedra, Flávio Dino estar trabalhando naquela região, levando esperança aos gestores e a população.

“Muito bom, acompanhei o trabalho do Governador em Lagoa Grande; Lago dos Rodrigues e, Lago do Junto, muitas obras, as esperanças sendo realizada, dos prefeitos que estavam em dificuldades, Parabéns Governador Flávio Dino; Parabéns Secretário de Agricultura Familiar Adelmo Soares; Parabéns Governo do Estado do Maranhão pelo belíssimo trabalho,” diz.

Falando em Adelmo Soares e Laercio Arruda, o Secretário de Agricultura Familiar foi quem fez as articulações que levaram ao prefeito de Lago da Pedra, a integrar a equipe de Flávio Dino.

 A SAF secretaria de estado da Agricultura Familiar tem intensificado um importante trabalho em todo o Maranhão. Na região dos lagos não tem sido diferente, muitos benefícios tem chegado ao homem do campo na forma de politicas públicas e qualidade de vida.

                                  Assista 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário