quinta-feira, dezembro 14, 2017

Prefeita de Eugênio Barros, sai do PSDB com Carlos Brandão para o PRB!

Daluz Figueiredo, prefeita de Governador Eugênio Barros, mostra que em politica a fidelidade, reconhecimento e gratidão ainda existe.  
Politica se faz com gesto, seja bom ou ruim.  Na noite desta quarta-feira, 13 de dezembro a prefeita reeleita de Governador Eugênio Barros, Daluz Figueiredo PSDB, fez um bonito gesto a favor do vice-governador do Maranhão Carlos Brandão, quando esteve presente ao seu lado, por ocasião do anuncio de sua saída do PSDB, para o PRB.

Um número elevado de gestores era importante no evento, neste momento, em que Carlos Brandão precisa mostrar força, unidade e, que ainda tem densidade eleitoral digna de compor como vice-governador na chapa de Flávio Dino.

Além de seu caráter ilibado Daluz deve ter lembrado que Carlos Brandão esteve mais de uma vez em sua campanha e também vem dando a sua parcela de contribuição no desenvolvimento do município.
Dos 29 prefeitos eleitos em 2016, pelo PSDB, seis são mulheres. Daluz Figueiredo prefeita de Governador Eugenio Barros, se soma as demais cinco prefeitas tucanas de maranhão a fora.

Em Amapá do Maranhão, pelo PSDB se elegeu a prefeita Tate do Ademar. Em Anapurus no Baixo Parnaíba, quem venceu as eleições pelo PSDB foi à professora Vanderly Monteles. Já em Cajari na baixada ocidental a Dra. Camila foi à vencedora, assim como na estratégica Santa Inês, a Dra. Vianey Bringel ganhou as eleições pelo PSDB. Em Vila Nova dos Martírios a prefeita Carla Batista (uma expressiva liderança naquela região) se elegeu em 2012, e se reelegeu agora em 2016 pelo PSDB.

O PRB, a nova casa partidário do vice-governador do Maranhão, saiu das urnas em 2016, com 14 prefeitos, mas deve receber nas próximas horas o numero elevado de gestores que marcharão com Brandão.


Desde que chegou aos PSDB, Carlos Brandão vem mostrando hombridade para com todos e agora vai colher os bons frutos.  Em nome de seu empenho e dedicação à legenda em 2016 cresceu muito, mas agora vai minguar com sua saída.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário