quarta-feira, dezembro 13, 2017

Menos um! Waldir Maranhão não será mais candidato a senador.

Quem conhece o deputado Federal Waldir Maranhão sabe que ele é bem articulado, mas muito mais do que isso, é um tremendo, “inconstante”. A “patacoada” protagonizada pelo Parlamentar por ocasião da votação do impeachment da então Presidente Dilma, mostrou a sua fragilidade. Com a mesma insegurança em que agiu como presidente da Câmara toca a sua carreira politica, cheia de indefinição e futuro incerto.
Waldir Maranhão corre um sério risco de não se reeleger deputado Federal, embora ela possa surpreender  

Desgastado e sem credibilidade Waldir maranhão na tentativa se se reeleger deputado federal, lançou esta fracassada campanha de Senador, como se estivesse “jogando perda na lua”. O projeto de Maranhão nunca empolgou ninguém e muito menos teve consistência. Nem ele mesmo transmitia segurança do que falava.

Se tivesse posicionamento firme como soube se articular ao longo dos anos no Congresso Nacional, iria longe, mas como é “volúvel” Waldir talvez se despeça da Câmara Federal no próximo ano.

Como sempre levou a sua vida toda de “carona” em projeto dos outros (desde quando se elegeu) o deputado passou a pregar por aonde andava que tinha o apoio do presidenciável Lula para o senado. Isso só se sustentou até a vinda de Lula ao Maranhão em sua caravana; o petista nunca abriu a boca nem de brincadeira para dizer que o seu Senador no estado era Waldir Maranhão.

Desmoralizado e insolado da disputa Waldir Maranhão, joga a toalha e revela a sua real intenção que é a de tentar se reeleger deputado federal. Embora não seja uma tarefa tão fácil, mas como prêmio de consolação o governador Flávio Dino, vai tentar reeleger o atrapalhado Parlamentar, como quem carrega “arame farpado” ruim de pegar e pesado para carregar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário