terça-feira, dezembro 12, 2017

Luiza Rocha comemorou a vinda de Roseana Sarney à Chapadinha como pré-candidata a governadora!

Luíza Rocha uma liderança destacada no leste maranhense. 
A vinda da pré-candidata a governadora Roseana Sarney à Chapadinha nesta segunda-feira, 11 de dezembro, participar da abertura da 78ª AGO, Assembleia Geral Ordinária da CEADEMA Convenção Estadual da Assembleia de Deus do estado do Maranhão, alegrou muito seus aliados, dentre eles, a ex-prefeita de São João do Sóter, por dois mandatos consecutivos, Luíza Rocha, e pré-candidata a deputada estadual.

Luíza Rocha se tornou na região, uma das maiores incentivadora do Retorno de Roseana Sarney à vida pública.  Antes de a ex-governadora decidir voltar a ser candidata à ex-prefeita de São João do Sóter esteve diversas vezes com ela em São Luis, conversando bastante sobre o assunto. Recentemente Luíza esteve com a ex-governadora em São Luis e reafirmou mais uma vez, o seu compromisso em continuar no grupo politico como pré-candidata a deputada estadual.

Para Luíza Rocha, e demais aliados de Roseana Sarney, a atitude da ex-governadora de ir à Chapadinha falar abertamente de sua pré-candidatura foi um fator positivo e de relevância para o projeto politico ruma ao Palácio dos Leões.

     Falar em Luíza Rocha, a líder esteve recente em viagem à região "tocantina", onde fez contato e articulações com diversas lideranças Daquela região.

Valem ressaltar que o modelo de gestão imprimido durantes os oito anos da administração de Luíza Rocha, prefeita de São João do Sóter, lhe projetou como liderança, a ponto de ele ser hoje uma forte alternativa rumo a Assembleia Legislativa, no leste do estado, com chances reais de se eleger.  

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário