sexta-feira, dezembro 08, 2017

Cristiane Bacelar participa em São Luis de ato de filiação do Solidariedade.


A secretária municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Coelho Neto, Cristiane Bacelar participou na noite desta quinta-feira, 07 de dezembro, de um evento em São Luis de seu partido o Solidariedade.   

O mega evento era um ato de filiação do partido e aconteceu no hotel Grand São Luis no antigo hotel Vila Rica, contando com a participação de lideranças da legenda de verias parte do estado.

Na condição de Presidente estadual do Solidariedade Mulher, no Maranhão Cristiane Bacelar destacou os avanços do partido, citando a solida parceria com o governo do estado, e falou de sua recente viagem à São Paulo, em missão partidária.

Ainda no evento do solidariedade Cristiane Bacelar falou da colaboração que o partido vem dando a gestão municipal do prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, citando suas ações quando foi secretária de saúde e as que estão sendo feita após ela assumir a Secretaria de Industria, Comercio e Turismo.

Cristiane aproveitou o momento Pra fazer junto ao secretário de Indústria e Comércio Simplício Araújo pleitos para Coelho Neto, se colocando como uma colaboradora da gestão do prefeito Américo de Sousa.

Em Coelho Neto Cristiane Bacelar também intensificou filiações do partido fortalecendo a legenda que integra a base de apoio ao prefeito Américo de Sousa.

  Cristiane Bacelar estar no Solidariedade desde sua fundação em setembro de 2013, quando ainda ela vereadora de Coelho Neto. A convite do ex-vereador Reginaldo Sousa Cristiane integrou ao Partido que hoje continua fazendo história.



Nenhum comentário:

Postar um comentário