quarta-feira, dezembro 06, 2017

“Podem me chamar Raimundão Pindaré” diz Raimundão ao participar de mais um aniversário naquele Povoado.

O advogado do povo, ex-vereador e, ex-vice-prefeito de Coelho Neto Raimundo Oliveira Costa, o Raimundão participou nesta terça-feira, 05 de dezembro de mais um aniversário no Povoado Pindaré das Mangueiras.
Raimundão com a sua esposa Liz e os aniversariantes Damásio Coutinho e Eunice.



A convite dos aniversariantes; Damásio Coutinho e de sua nora Eunice Raimundão acompanhado de sua esposa Liz esteve presente no Culto de agradecimento e de adoração a Deus, juntamente com demais amigos pindareenses.

Em sua fala de felicitações aos aniversariantes Raimundão justificou a ausência de sua filha a também advogada e vereadora Camila Liz, e fez um breve histórico de como ele chegou ao Pindaré.

“Não posso esquecer que o primeiro amigo em que conquistei aqui foi o seu Luis Solteiro. Ali no outro Pindaré tem a família de seu Neca que foi quem me acolheu. Hoje podem me chamar Raimundo Pindaré. Estou aqui direto e quando não venho é porque tenho que ir atender outros amigos meus em outras regiões. Venho sempre aqui pela a grande amizade que tenho com muitos amigos. Se este ano fosse 2018, muitas pessoas estavam aqui Eu sou assíduo na zona rural independentemente de ano eleitoral venho pela amizade,” diz Raimundão.

Após felicitar os aniversariantes que além de amigos são seus correligionários políticos Raimundão aproveitou o momento para enumerar alguns benefícios que conseguira com o prefeito para a população. Antes de concluir a sua fala o líder politico defendeu o prefeito Américo de Sousa e voltou a reafirmar na condição de integrante politico do grupo do prefeito, as melhorias para o povoado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário