terça-feira, dezembro 12, 2017

Avanço: Hospital e Maternidade de Coelho Neto conta com novo Médico Cirurgião

A Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Saúde, contratou um novo médico cirurgião geral para reforçar a realização de cirurgias eletivas e algumas de urgências.
O atendimento está sendo realizado no Hospital e Maternidade de Coelho Neto pelo remonado médico, Dr Leandro Augusto de Sá, Cirurgião Geral e Perito Federal, Especialista em Cirurgia Geral e Videolaparoscopia, Pós -graduado em Endoscopia e Ultrassonografia, membro do Colégio Brasileiro de Cirurgia e da Sociedade Médica  Brasileira de Cirurgia Plástica e Estética.
Com essa nova contratação, a gestão pretende resolver a demanda existente. Dr. Leandro atuará também no Centro de Imagens e Diagnósticos, com a oferta de exames como: Ultrassonografia 4D, Endoscopia, Biopsia,  Colposcopia, Peniscopia, dentre outros. Serão realizadas cirurgias eletivas de Hérnia, Vesícula, Laqueadura e Vasectomia, com procedimento invasivo, a partir de tecnologia de ponta, e outras patologias.
O prefeito Américo de Sousa trabalha permanentemente para o investimento em Saúde. O Cirurgião Geral vem se somar a outros médicos, que já atendem a população, contribuindo assim para um melhor atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário