quarta-feira, novembro 15, 2017

Secretário de estado da educação virá a Duque Bacelar nesta sexta-feira!

O secretário de estado da educação Filipe Camarão, vai estar nesta sexta feira, 17 de novembro, em Duque Bacelar, para fazer a reinauguração das escolas Paulo Ramos e Luis Viana que foram reformadas e ampliadas, ficando dentro dos padrões modernos de uma educação de qualidade. 
Secretário de Estado da Agricultura Familiar Adelmo Soares de microfone, e Filipe Camarão. 

O secretário de educação virá acompanhado do também secretário de estado da Agricultura Familiar Adelmo Soares.

As obras estão entre as demais que fazem parte da parceria da gestão do prefeito Jorge Oliveira com o governo do estado.

A vinda de Adelmo Soares à Duque Bacelar representa também benefícios, porque o secretário nunca vem aquele município de mãos vazias. Os maiores benefícios do governo do estado em Duque Bacelar advêm da pasta de Adelmo Soares, que tem alavancada a agricultura de subsistência no município, gerando emprego e renda.

O prefeito Jorge Oliveira se prepara para recepcionar os dois secretários de estado, já com importantes pleitos para fazer ao governo do estado através de seus auxiliares.


O gestor reconhece a importante e precisa participação do governo Flavio Dino no sucesso de sua administração. O prefeito de Duque Bacelar é consciente de que jamais faria o que estar fazendo não fosse essa sólida parceria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário