quarta-feira, novembro 08, 2017

Passagem de Magno Chaves pela região de Santo Antônio no 2º distrito de Caxias.

O jovem empresário caxiense Magno Chaves, pré-candidato a deputado federal visitou a região do Povoado Santo Antônio, no 2º distrito, de Caxias, neste domingo, 05 de novembro. 

Acompanhado do líder comunitário José Augusto, Presidente de uma das associações daquele povoado, e membro de uma cooperativa, de Produtores rurais, Magno Chaves e sua comitiva visitou várias família de Santo Antônio falando de seu projeto politico.

Entre as famílias visitadas estar a do Pastor Francisco Elvira, onde o jovem politico discorreu um pouco do seu projeto politico falando do cenário atual da politica brasileira, colocando aos presentes seu ponto de vista. Outras famílias e lideranças comunitárias foram visitadas.

Integrando a comitiva de Magno Chaves estavam os jovens; Jeovane Silva do Povoado Bueno Aires, Frank da Caçamba, filho do ex-vereador Manoel da Caçamba; e Martonio Junior.

Magno Chaves é pré-candidato a deputado federal numa dobradinha com Humberto Coutinho, seu líder politico. Defensor da reeleição de Flávio Dino, o jovem diz que faz necessário resgatar a credibilidade da politica com a força da juventude.  Saúde e educação estão inseridas em seu projeto politico. Um restaurante universitário para a UEMA de Caxias é um de seus primeiros projetos na educação, assim como ações voltadas para a saúde em construção de hospital e ampliação das UBS, com espaço para fisioterapia empregando gente e tratando ao mesmo tempo, estão em seus planos. 

                               Um pouco de Magno Chaves.
Magno Chaves é odontólogo, há 10 anos pela Nova Fapi, com duas especializações uma em saúde da família, e a outra em ortodontia e ortopedia facial, mas atualmente trabalha na empresa da família no segmento da pecuária, junto com seu pai Airton Chaves.

Embora Airton Chaves pai de Magno Chaves nunca tenha sido candidato, mas vem de uma família politica. Anísio Chaves, avô de Magno Chaves foi um político autentico em Caxias, assim como o seu tio Dr. Fernando Vieira Chaves que já foi vereador, e seus primos Ricardo Chaves vereador em Coelho Neto e Ronaldo Chaves vereador em Caxias.

O projeto politico de Magno Chaves nasceu forte e com bastante idealismo. Em conversa com o Blog do Ezequias Martins, Magno Chaves faz um apelo para a juventude:“Fique atento, no sentimento de mudança e renovação. O povo fala tanto nisso. Quando chegar às eleições que o nosso povo não possa se corromper e vender o seu voto, vamos votar com a consciência. Vamos observar o perfil do candidato; com quem ele trabalha o histórico familiar dele, de quê ele já trabalhou e fez de bom para a sociedade, olhando estes aspectos para que você possa votar certo nas eleições,” diz Magno Chaves.




Nenhum comentário:

Postar um comentário