sexta-feira, novembro 03, 2017

Parabéns Vanusa Flora vida longa e felicidades...

Quem está aniversariando nesta sexta-feira, 03 de novembro, é a vereadora de Buriti da Inácia Vaz, Vanusa Flora, do PC do B.  A ela desejamos vida longa e muitas felicidades...

Não sei se você Vanusa tem noção da pessoa incrível que é. Você é forte, corajosa, batalhadora, inteligente, alegre e tem um poder de superação extraordinário. Nunca fraquejou, nem nos momentos mais difíceis da sua vida.
 Você merece receber parabéns todos os dias, mas no dia do seu aniversário os votos são ainda mais especiais. Você é uma inspiração para todos que a rodeiam.  Para mim é um grande Presente tê-la como amiga. Parabéns Vanusa Flora, muito anos de vida e intensas felicidades...


Vanusa Flora é uma grande liderança naquele município. Já foi Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Buriti e hoje exerce o seu terceiro mandato de vereadora inclusive fazendo um grande trabalho naquele município, na politica partidária e sindical. 

Esposa do vice-prefeito Antonio Flora que atualmente é o Preside do STTR, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Vanusa segue firme e forte  dando a sua importante contribuição a sua terra ao lado do prefeito Naldo Batista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário