quarta-feira, novembro 15, 2017

O Pindaré estar no contexto politico de Raimundão e Camila.

O povoado Pindaré das Mangueiras, no município de Coelho Neto, faz parte desde alguns anos da história politica do líder politico Raimundão, e agora de sua filha a vereadora Camila Liz.


Neste domingo, 12 de novembro, Raimundão acompanhado de sua esposa Dona Liz e de sua filha a vereadora Camila Liz estiveram no Povoado no meio do povo numa descontração pra lá de especial.

Raimundão e Camila Liz fazem parte do dia a dia do Pindaré em diferentes momentos se tornando um importante representante Daquele Povoado e de toda a região.

Quem conhece Raimundão sabe que ele não é populista e muito menos demagogo; seu jeito de ser é natural e da sua pessoa que tem suas origens na zona rural.

Raimundão é um dos poucos políticos que visita diariamente as suas bases eleitorais fazendo politica de forma muito presente. Esse estilo de vida de viver sempre na zona rural é um dos fatores que muito lhe ajuda na sobrevivência politica até hoje.


Recentemente um dos mais admiráveis aliados dos Raimundão, no Pindaré disse que talvez não haja um só cachorro no Povoado que venha latir com Raimundão, ou com qualquer membro de sua família por serem tão assíduo lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário