sexta-feira, novembro 10, 2017

Não adianta mentira o povo sabe realmente quem lutou pelo INSS de São Domingos!

Na politica sempre teve aqueles que gostam de pegar carona nas iniciativas alheias. Em são Domingos do Maranhão, isso está acontecendo com bastante evidência.
                               Vereadora Patricia Lucena, a guardiã do povo de São Domingos do Maranhão. 

Através da deputada estadual Valeria Macedo, a vereadora de São Domingos, Patrícia Lucena conseguiu em Brasília, junto ao deputado federal Deoclides Macedo, uma audiência com o Presidente do INSS, Leonardo de Melo Gadelha, para tratar sobre a agência do órgão em seu município, fechada há um ano.

Bastou à vereadora publicar o feito para os “caroneiros” se intitularem o pai da criança. 
 
Desde o deputado federal Aluízio Mendes até o Victor Mendes diz que lutaram pela obra. Victor Mendes foi mais longe quando atribuiu ao prefeito Zé da Folha à conquista.

O bom de tudo isso é que a população de São Domingos sabe como ninguém que foi a brava e lutadora Patrícia Lucena que lutou e relutou para acontecer à abertura da agência.

A população de São Domingos é inteligente e jamais vai deixar de reconhecer a luta da vereadora Patrícia Lucena, por conta de mentiras e aproveitadores que em nome de votos ultrapassam limites.

“Estou tranquila e consciente da minha luta em defesa da população. As mentiras dos aproveitadores não me intimidam, a população me conhece e sabe que jamais faltarei com a verdade, em meu trabalho. Fui à Brasília, em busca da abertura do INSS, e se precisar irei de novo, em busca de outras coisas, para todos meus irmãos. Fui eleita para defender o meu município, sou guardião de nossa gente,” disse a vereadora.
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário