terça-feira, novembro 07, 2017

Mulher timbirense é morta a facadas em São Paulo.

Uma jovem timbirense identificada por Francisca Sousa de 32 anos foi morta covardemente a facadas no interior de São Paulo em Pradopolis, o principal suspeito é o namorado dela, também timbirense identificado por Rael Santos.


Rael Santos principal suspeito
Segundo relatos de familiares que moram perto da vitima, Francisca Sousa chegou do serviço na manhã deste domingo 05 de novembro, em sua residência, e ai sua irmã chegou a ouvir alguns gritos, mas pensou que fosse nada de tão anormal. Quando minutos depois a filha da vitima se deparou com o corpo de sua mãe debruçada e toda ensanguentada, ao virarem o corpo de Francisca, os familiares deram conta que ela já estava morta com um corte na garganta e outras facadas na região dos seios, ao menos umas oito facadas ela recebeu.

O principal suspeito para a policia no momento é o atual namorado de Francisca que também é natural de Timbiras-Ma, ele foi identificado por Rael Santos e está foragido.

O crime pode ter sido motivado por ciúmes; alguns familiares relataram que o rapaz era muito ciumento e agressivo com a vítima e era usuário de drogas. Segundo informações  Rael fugiu levando todos os pertences dela, dinheiro, celular, joias, cartão de credito e outros.

O corpo da timbirense foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 06 de novembro, na cidade de Padropolis-Sp.

Blog do Silvio Ramon. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário