quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Imagem de Weverton Rocha ligada a Jackson Lago lhe remete ao Costa Rodrigues.

Se o tema do projeto de pré-candidatura de senador do deputado Federal Zé Reinaldo é “Gratidão” a carreira politica de Weverton Rocha é marcada por “ingratidão”. Ser ingrato é o que ele sempre foi com o próprio Jackson Lago, e continua sendo com a sua viúva, filho e Pedetistas históricos.  


Se o deputado federal Weverton Rocha cometeu uma grande gafe ao afirmar que o ex-governador Jackson Lago, completaria 87 anos neste 1º de novembro se estivesse vivo, quando são 83, a sua imagem ligada a do grande líder não traz boas lembranças para seu currículo politico principalmente quando o assunto é o Senado no próximo ano.

Como Secretário de estado do esporte e Juventude Weverton Rocha protagonizou o maior escândalo do governo Jackson Lago, nas obras de reforma e ampliação do ginásio poliesportivo Costa Rodrigues, em São Luis, em matéria de superfaturamento e outras irregularidades...  

O caso repercutiu ganhando proporções alarmantes quando Weverton fedeu a chave de cadeia: Veja aqui,   AQUI , AQUI   E AQUI 

O que Weverton fez muito ao lado do grande nacionalista Jackson Lago foi se aproveitar de seu prestigio e imagem politica para se da bem e nada mais.

Se Weverton amasse tanto ao ex-governador como fala agora tentando tirar proveito eleitoral como sempre o fez, teria feito um gesto preciso e emblemático para a memória de Dr. Jackson Lago, a maior liderança do PDT, no Maranhão, que era ter fretado uma aeronave particular para trazer de São Paulo o seu corpo com mais honra e dignidade que o ex-governador sempre mereceu. 

Outro membro do PDT poderia até não poder cobrir este gasto, mas Weverton e Aziz Santos na época tinham como fazer e não se abalarem muito financeiramente. Se Weverton tivesse feito isso, teria a moral pra falar que amava e admirava o seu líder sem que ninguém lhe repreendesse e visse sua demagogia.

Se com Dr. Jackson Lago que fez tudo por ele não houve reconhecimento no momento mais difícil, imagina com o Governador Flávio Dino, que já lhe achou um “Jaboti trepado”?

Os escândalos de doações de campanha da JBS e da Queiroz Galvão,(VEJA AQUI) se somando a denúncia do Ginásio Costa Rodrigues certamente enfraquecerão muito mais o projeto politico de Weverton Rocha que já anda cambaleando sem sustentação.

Se Weverton anda “mal das pernas” na preferência popular e encontrando outros embaraços no caminho que palmilha rumo a 2018, é a colheita dos frutos que plantaste... 

Insistir com ele como protagonista é garantir ao grupo Sarney a permanência do mandato de Senador   em suas mãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário