sábado, novembro 11, 2017

Fim do Pânico na Band lembra “maldição” de Valdemiro Santiago

O programa humorístico dizia que "se Jesus é prosperidade, Valdemiro é o pedágio"

No dia 17 de dezembro a Band TV encerrará a exibição do programa humorístico “Pânico na Band”, por conta da baixa audiência que a atração vem entregando.

A notícia do fim do programa fez alguns internautas lembrarem da “maldição” lançada pelo apóstolo Valdemiro Santiago contra os humorista.


Irritado com uma imitação que fizeram dele em um dos quadros do programa, o religioso disse que “Deus pesaria sua mão sobre eles”.


“Eu não preciso de nada de vocês. Agora vocês querem me ajudar. Nunca me ajudaram em nada, só pisaram na moela. Vocês aí do Pânico ficam fazendo chacota, estão fazendo chacota de Deus. Deus vai pesar a mão na vida de vocês”, afirmou.

Tudo isso por conta de uma imitação do pastor onde eles diziam que “se Jesus é prosperidade, Valdemiro é o pedágio”.


Santiago ficou furioso com a história é usou um de seus programas na TV para criticar o Pânico. “Se eu sou ungido, a coisa vai ficar feia pro lado deles… Quem falou que eu sou o pedágio, enquanto Deus não lhe pesar a mão você não vai aprender ter respeito pela obra de Deus. Aqui não!”.

JM NOTÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário