quarta-feira, novembro 15, 2017

Fábio Braga elogia trabalho realizado pela Prefeitura de São Benedito do Rio Preto

Deputado Estadual Fábio Braga. 
O deputado estadual Fábio Braga esteve, no último sábado, 4, em São Benedito do Rio Preto-MA com diversas lideranças políticas, entre elas, o deputado federal Weverton Rocha.

Braga ocupou a tribuna para falar sobre o encontro e elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito da cidade, Maurício Fernandes.

“Recentemente estive com o prefeito inaugurando poços artesianos, visitei as obras de reforma de toda a Prefeitura; vi a reforma da praça em frente a sede municipal; vi também o serviço de recuperação de todas as avenidas, para que se possa ter uma cidade cada vez mais bonita e mais confortável. Pude presenciar todo processo de mudança gradativa que pode ser notado por quem mora ou por quem visita São Benedito do Rio Preto”, disse Fábio Braga.

O parlamentar ressaltou ainda, a destinação que tem feito das suas emendas parlamentares para contribuição do desenvolvido do município. “Destinamos mais de R$ 400 mil para o fortalecimento da Saúde vi a obra do hospital municipal avançando”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário