sexta-feira, novembro 10, 2017

Cleomar Tema é o melhor vice-governador para Flávio Dino.

No atual cenário o Presidente da FAMEM, Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, Cleomar Tema, prefeito de Tuntum, é o melhor nome para ser o candidato a vice-governador ao lado de Flávio Dino, em busca de sua reeleição, independentemente do partido em que ele estiver. 


Ninguém esteja tão articulado e agrega tanto entre os prefeitos como ele. Só Cleomar consegue deter o avanço de Roseana Sarney entre os prefeitos e até ex-prefeitos em varias regiões do estado.

Se o vice-governador de 2014 foi importante para o tempo de televisão pelo partido, o de agora se faz necessário agregar em torno de si a classe politica incluindo prefeitos; ex-prefeitos e expressivas lideranças de diferentes regiões do estado. No grupo de Flávio Dino, ninguém sabe buscar este povo como Tema.

Já na ala oposicionista liderada por Roseana Sarney o núcleo duro tem uma relação com nome endereço tanto da velha guarda da politica maranhense, como dos remanescentes que estão fazendo parte da nova geração da politica maranhense, e vão buscar fácil. 

Não precisa ser cientista politico para saber que o governador para vencer o pleito do próximo ano precisa mais do que nunca da classe politica unificada em torno de seu projeto. Como não houve um traquejo durante o mandato por parte do Palácio para com as lideranças, se faz necessário correr agora atrás com um vaqueiro habilidoso que saiba ajuntar mais do que espalhar. Para tanto ninguém melhor do que Cleomar Tema.

O projeto de reeleição de Flávio Dino tem quê ter o sentimento municipalista de Cleomar Tema e de Zé Reinaldo, vendendo esperança como só eles sabem fazer. Os dois levam para a causa dinista muitos lideres e consolidam a vitória. 

Ter Tema e Zé Reinaldo como protagonistas do processo na disputa em favor de Flávio Dino, é algo importante e, sobretudo preponderante por alguns fatores: primeiro a dupla impõe respeito e mais credibilidade a disputa; segundo tanto Tema como Zé Reinaldo sabe como ninguém as estratégias dos Sarney para ganhar as eleições; e terceiro, tanto Cleomar Tema como vice- governador vai se sentir muito motivado quanto Zé Reinaldo como Senador.

Não há dúvida de que Tema e Zé, motivados vãos gerar um o resultado eleitoral estrondoso para as eleições de Flávio Dino. Além de colocar muito gente no time são nomes importantes para o estado nos próximos 04 anos...


É preciso que se leve isso em consideração! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário