sexta-feira, outubro 20, 2017

Vereadores são contra o prefeito tomar o terreno da Associação e não a construção da Cozinha Comunitária.

Os vereadores oposicionistas de Afonso Cunha não estão contra a construção da Cozinha Popular, como falou o prefeito através de sua assessoria de comunicação, mas sim a manobra covarde e perseguidora do gestor em querer tomar a qualquer custo o terreno da Associação dos Amigos de Afonso Cunha por pura retaliação.


Embora a gestão anterior já deixasse um terreno doado e todo legalizado para a construção da Cozinha Comunitária no Bairro Trizidela, o Ditador Arquimedes Bacelar, não quer construir a obra no terreno por pura perseguição e represália a quem não lhe apoia e avançar reprimindo a Associação dos Amigos de Afonso Cunha.

  Os vereadores Zé do Gás, Faride Crispim, Fernanda Braga, Francisco Capitula e Zezinho da Padaria sustentam que mantem suas decisões e vão encarar os 03 parlamentares que votaram a favor do Mandatário.

Que fique bem claro: os vereadores de oposição em Afonso Cunha não são contra a construção da Cozinha Comunitária, mas sim as medidas de perseguições e truculências do prefeito Arquimedes Bacelar, que quer tomar um terreno a qualquer custo, quando já tem um terreno no ponto sem qualquer problema.

Os vereadores estão altamente certos. O tempo de perseguição e coronelismo em Afonso Cunha já passou. Afonso Cunha é Brasil, e as pessoas precisam está livres para dizer o que acha e o que pensa sem sofrer repressão por isso.


A oposição de Afonso cunha tem responsabilidade e nunca vai ficar contra o povo ou qualquer coisa que venha melhora a qualidade de vida de sua gente, mas estarão rigorosamente contra as manobras e atos ditatoriais de rancor contra os que não concordam com a desastrosa gestão do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário