sexta-feira, outubro 20, 2017

Vêm chegando boas notícias pra educação de Duque Bacelar!

Ressentimento o prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira, PC do B, em São Luis, esteve em importante audiência com o secretário de Estado, da educação Filipe Camarão, para tratar sobre a educação do município.


Jorge Oliveira voltou a cobrar com mais veemência o inicio da construção das duas “escolas dignas” no município, garantidas por Flávio Dino, e pleiteou 01 (um) ônibus escolar para ampliar a frota educacional e dar mais qualidade a educação.

 Jorge Oliveira esteve acompanhado do secretário de estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, na audiência produtiva ao povo de Duque Bacelar. São provas do empenho de Adelmo ao apoio ao desenvolvimento do município.

Também esteve sendo discutida na pauta a reinauguração das escolas Luis Viana e Euzamar, reformada recentemente pelo Governo do Estado.


“Estive na reunião com o secretário Adelmo porque ele se preocupa com as pautas que dizem interesse a Duque Bacelar e batemos na porta do secretário para tratarmos de demanda do nosso município. Como em todo o governo Flávio Dino fomos bem recebidos e obtivemos do secretário a certeza de que nossos pleitos serão atendidos”, destacou o prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário