segunda-feira, outubro 09, 2017

Saúde de São Benedito do Rio Preto, ganha cardiologista renomado!

Embora exista uma crise com a saúde no Brasil, o município de São Benedito do Rio Preto, administrado pelo médico Maurício Fernandes, do PC do B, se esforça, para dar o melhor no setor para a população.

Se somando a outros importantes avanços na saúde pública no município, neste sábado, 07 de outubro, o Médico cardiologista Bonifácio Barbosa iniciou o seu trabalho no município.
Dr. José Bonifácio Barbosa, um cardiologista com referencia em nível de Maranhão. 
Dr. José Bonifácio em entrevista na Mirante. 
A aquisição do conceituado médico aos quadros da saúde de São Benedito do Rio preto é um importante avanço, e a população está feliz com o ato administrativo do prefeito Mauricio Fernandes em prol da saúde do município.  

“Se o município em saúde pública já se destacava, agora com Dr. Bonifácio avançará muito mais”, diz um observador.  

Dr. Bonifácio de forma voluntaria e em nome do amor que tem por São Benedito do Rio Preto, há tempo presta serviço para muita gente, mas agora fará como médico contratado pela a prefeitura.

A demanda durante todo o sábado foi grande. A população mostrou que além de gostar do médico como pessoa quer o seu trabalho. Afinal muitas cidades queriam um cardiologista como Dr. Bonifácio Barbosa.

  A chegada de um cardiologista no município de São Benedito do Rio preto vai melhorar o tratamento das doenças cardiovasculares e sua prevenção. Lamentavelmente a maior causa de morte atualmente é por problemas cardiovasculares e ao que tudo indica, essa incidência tende a aumentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário