quinta-feira, outubro 26, 2017

Ronaldo Serra, sobre o Podemos em Coelho Neto: “o Partido não está com Dra. Márcia, está com Tio Edson,”.

O Presidente em exercício da ala Jovem do Podemos no Maranhão, Ronaldo Serra, após ler a matéria publicada aqui no Blog do Ezequias Martins, intitulada de “Podemos de Maura Jorge em Coelho Neto está no comando de Dra. Márcia Bacelar”, entrou em contato com o Blog para fazer algumas explicações que ele jugou necessárias.
Ronaldo Serra, ao lado de Maura Jorge, pré-candidata a Governadora do Maranhão. 

Ao entrar em contato com a redação do Blog o jovem nos parabenizou pela forma com quê pautamos o Partido em duas recentes matérias; “Podemos de Maura Jorge pode ser a nova cada Partidária de Raimundo Silva” e “Podemos de Maura Jorge em Coelho Neto está no comando de Dra. Márcia Bacelar”, como fruto de informações das fontes, que retrataram a verdade, porem sobre a última postagem o jovem quis fazer uma "ressalva" quando afirma que a ex-prefeita Márcia Bacelar, não esteve em momento algum participando das articulações que trouxeram a legenda ao novo grupo.

Tanto Ronaldo Serra quanto os novos integrantes do Podemos em Coelho Neto, destacaram a forma farejadora do Blog do Ezequias Martins, em trazer à tona o que estava sendo feito nos bastidores, com hora e dias marcados para ser divulgado na imprensa. Para Ronaldo Serra, o Blog cumpriu o verdadeiro papel da imprensa, sendo quê se faz necessária essa explicação.

“O Partido em Coelho Neto, não está com Dra. Márcia, mas com Tio Edson e um seleto grupo, que Envolve Pereirinha, Humbertão, Aslanderson Sousa, Irmão Edivaldo e outros bravos companheiros. As articulações foram feitas por mim direta com eles. Às vezes em que estive ai em Coelho Neto, tive boas referências da ex-prefeita Márcia, e eles tem autonomia para seguir com quem eles quiserem no município, mas não tratamos com ela a ida do partido,” esclarece Ronaldo Serra.



Um comentário:

  1. Um grande comunicador esse Ezequias Martins! Trazendo a verdade é esclarecendo os fatos a sociedade. Parabéns blogueiro !

    ResponderExcluir