quinta-feira, outubro 26, 2017

Roberto Rocha e Maura Jorge comentam entrada de Ricardo na sucessão

O anúncio do ex-secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad (PRP), mostrando intenção de disputar as eleições 2018 (saiba mais), repercutiu no meio político e movimentou os bastidores. Murad divulgou na noite de segunda-feira, 23, documento intitulado “Carta aos Maranhenses”, em que manifesta intenção de entrar na disputa.
Pelo menos dois pré-candidatos ao Governo do Maranhão se manifestaram a O Estado após a publicação de Murad. O senador Roberto Rocha (PSDB) e a ex-deputada Maura Jorge, comentaram a decisão.
Para Rocha, a presença do ex-secretário de Saúde na disputa, acrescenta no debate eleitoral. O senador classificou Murad de “protagonista” na história do Maranhão.
“É importante para o processo democrático que mais visões sobre o Maranhão se contraponham na arena das ideias.Como gestor e protagonista na história contemporânea do nosso Estado, a presença de Ricardo Murad traz um elemento de testemunho e de emulador de um debate que deve ser amplo e franco sobre os destinos do nosso estado”, disse.
A ex-deputada Maura Jorge também falou da importância de Murad no processo eleitoral.
“A pluralidade de ideias é saudável em toda democracia. Ricardo tem o direito de votar e ser votado. Ao povo cabe escolher o projeto que melhor lhe representa.Vivemos em uma democracia e qualquer cidadão, desde que esteja apto a votar e ser votado tem liberdade de colocar seu nome para análise da população”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário