quinta-feira, outubro 26, 2017

Perdeu de novo! Luis Serra ganha mais uma ação contra Américo no caso Ivan Ruy

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), sofreu nesta quarta (25), mais uma derrota na justiça no seu intento de tomar na marra os terrenos do empresário Luis Serra.


Para dar sustentação a sua estratégia de perseguição ao adversário político, o petista usa a desculpa de reforma do Hospital Ivan Ruy para tentar desapropriar as terras ao entorno da unidade hospitalar.

Américo perdeu na justiça local, perdeu em decisão monocrática e perdeu mais uma vez, desta vez pelo colegiado dos desembargadores do Pleno Tribunal de Justiça que negaram provimento do recurso por UNANIMIDADE. Caso queira continuar insistindo, terá que recorrer dessa vez a Brasília.

Se a proposta fosse realmente a de abrir o hospital o prefeito já teria o feito, mas está claro que a idéia é comprar briga com seus desafetos políticos. Além de Luis Serra, o petista declarou guerra também à ex-prefeita Márcia Bacelar, cuja família comanda a Fundação de Saúde e Assistência de Coelho Neto.
Uma pergunta no entanto fica no ar: se Américo insiste em dizer que sua proposta é a certa, por que não ganha uma na justiça?

Se não bastasse a bomba que atingiu o barco do aliado e presidente da Câmara Osmar Aguiar (PT), o prefeito de Coelho Neto também segue com uma rotina de notícias ruins, denúncias envolvendo secretários e sucessivas derrotas judiciais.

E assim o governo do PT segue definhando…



Nenhum comentário:

Postar um comentário