domingo, outubro 29, 2017

O Advogado Parnaramense Dr. Lucas Veloso participou da comissão que trouxe o Embaixador de Israel Yossi Shelley e sua Embaixatriz Dina Shelley ao Maranhão.







Na última semana, Dr. Lucas Veloso acompanhou o Embaixador de Israel durante seus compromissos no Maranhão, entre visitas institucionais,  aos órgãos do Governo do Estado e Empresários Maranhenses. A agenda  ainda contou com uma Homenagem na Assembléia Legislativa do Maranhão que concedeu ao Embaixador o título de Cidadão Maranhense.

 O objetivo da vinda do Embaixador ao Maranhão é estreitar o laços com o Governo de Israel, ocasionando investimentos e parcerias no Brasil, começando pelo Maranhão.

" Para mim é uma honra  poder contribuir com o desenvolvimento do  nosso querido Estado do Maranhão, desta vez, acompanhando os trabalhos do Embaixador e Embaixatriz de Israel por aqui." Disse Veloso.

O jovem Advogado, que é Multiplicador da ONU/ODS, também já  participou da comissão que trouxe em 2015 o  Embaixador da ONU ao Maranhão, na época Jorge Chediek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário