domingo, outubro 08, 2017

Na DE UM TUDO concurso de fantasia marcou as comemorações do dia da criança.

Para comemorar o dia da criança em grande estilo a loja DE UM TUDO, resolveu inovar e criou o l concurso de fantasia para a criançada brincar e ganhar prêmios.

A festa aconteceu nas dependências da loja DE UM TUDO, neste sábado, 07 de outubro, onde a descontração e diversão estiveram juntas de braços dados com a criatividade, num mundo magico da criançada marcando o evento de forma surpreendente.


A disputa foi organizada por duas categorias; de 4 a 8 anos e de 9 a 14 anos, onde os prêmios eram incríveis.

Luis Serra e Derlane Serra, os proprietários da loja ao lado dos funcionários e convidados participaram da festa, em clima de muita brincadeira e descontração, no meio da criançada.

Não há dúvida de que o lº concurso de fantasia da loja DE UM TUDO, além de ter sido uma inovação foi também um sucesso, fazendo a alegria da criançada num clima de muita animação.

Os empresários, Luis Serra e sua esposa Derlane Serra, estamparam a alegria no rosto, do começo até o fim do evento, pelo sucesso e pela afinidade que os dois têm com crianças.

O sucesso do evento inspirou aos proprietários da DE UM TUDO a antecipar que vão fazer o ll concurso de fantasia da DE UM TUDO, no próximo ano.













Nenhum comentário:

Postar um comentário