sexta-feira, outubro 20, 2017

Júnior Lourenço é homenageado e celebra aniversário ao lado do povo





O jovem líder político Junior Lourenço, troca de idade nesta quarta-feira (18), e como sempre acontece nos últimos dez anos, milhares de pessoas, entre amigos, familiares e correligionários aproveitam a data para rever, abraçar, e parabenizar o carismático júnior Lourenço. Vídeos e mensagens com homenagens ao ex-prefeito circulam desde cedo nas redes sociais. 

Agregador e amigo dos amigos, Junior Lourenço construiu ao longo dos anos uma sólida corrente de amizades leais que possibilitaram vencer três eleições consecutivas e alcançar níveis de aceitação pública e popularidade nunca vistos no município e região. Por tudo que fez nos últimos dez anos, pelas vitorias e conquistas alcançadas sempre ao lado do povo de sua terra, Júnior chega aos 39 anos, credenciado e aprovado pelo povo e pelas urnas como amplo favorito a representar Miranda do Norte e o Maranhão na Câmara Federal.

Junior Lourenço recebe as merecidas homenagens daqueles que o admiram e reconhecem seu empenho e determinação em trabalhar a favor de seu povo e de sua terra, certamente Miranda do Norte e região não deixarão passar a grande oportunidade de ter na Câmara Federal um representante comprometido com os interesses populares. Filiado ao PR, Júnior vem ampliando o diálogo  com diversas frentes políticas em todo o Maranhão, e conhecendo de perto a realidade do Estado.      


Texto Jornalista Abimael Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário