sexta-feira, outubro 13, 2017

Infraestrutura andando bem em Duque Bacelar.

A gestão do prefeito Jorge Oliveira vem trabalhando em todas as áreas, mas queremos aqui falar da infraestrutura.


Esta importante secretaria tem como secretário o ex-vereador José Junior, que por sinal vem fazendo um bom trabalho. Em ritmo acelerado ele toca importantes obras e ainda acompanha o prefeito Jorge nas suas constantes andanças na zona rural e na sede do município, implantando ações importantes da administração.

Zé Junior tem dito aos mais próximo que faz um trabalho com autonomia e confiabilidade por parte do prefeito, que segundo ele vem trabalhando como poucos no leste do Estado.

 Praças, avenidas e Ruas estão sendo recuperadas, e outras construídas num arrojado pacote de ações da prefeitura de Duque Bacelar. Poços artesianos e estradas vicinais também integram a estas ações para o homem do campo, avançando cada vez mais em busca de qualidade de vida e boa trafegabilidade para os agricultores.

O secretário de infraestrutura diz que as ações desenvolvidas na gestão Jorge Oliveira, vêm amplamente dando aos bacelarenses, dignidade e melhor qualidade de vida. Para Zé Junior, a gestão está no caminho certo e Duque Bacelar não pode retroceder.

Zé Junior foi durante quase todo o seu mandato de vereador de 2012 a 2016, uma oposição ferrenha a gestão do antecessor Flávio Furtado. Segundo ele depois de ser traído pelo o seu grupo politico o Parlamentar resolveu alia-se ao vice-prefeito Jorge oliveira, e passar a defender a sua eleição. A partir daí Zé Junior integrou-se ao projeto do grupo politico e ganhou de Jorge o aval para ser secretário de infraestrutura.


É mas o líder politico tinha que deixar alguém em seu lugar no legislativo para dá continuidade as suas importantes ações. Com seu irmão Rildo Aguiar e demais integrantes da família Zé Junior Ribamar Aguiar foi o escolhido para lhe substituí. Eleito com 337 votos Ribamar Aguiar hoje faz um relevante trabalha como vereador e Zé Júnior como secretário de infraestrutura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário