terça-feira, outubro 10, 2017

Em audiência com Governador Flávio Dino, Paulo Neto, Bode e Carmem Neto garantem obras e melhorias para a cidade de Mata Roma.

O deputado Paulo Neto acompanhado do prefeito de Mata Roma, Raimundo Ivaldo, do vice Abdenego, da ex-prefeita Carmem Neto e dos vereadores estiveram em audiência nesta segunda-feira, dia 09, com o Governador Flávio Dino para reivindicar obras e melhorias para o município.

Clique e assista o vídeo.


Nos pedidos feitos pelo prefeito Bode e pelo deputado Paulo Neto, ficou acertado que Mata Roma ganhará diversos Poços Artesianos, a Reforma da Rodoviária, Programa + Asfalto, Calçamento, Ambulância, Viatura da Polícia e Muito mais.

Flávio Dino garantiu já para este mês uma ambulância nova e equipada que ajudará o hospital municipal no transporte de pacientes. Além disso, foi solicitado também uma viatura para Polícia Militar.

As obras de asfaltos chegarão nas seguintes ruas; Alferes Antonio Garreto, Rua deputado Bacelar e Avenida Eran Alemida.

Além do asfaltos, 12 Ruas foram contempladas com o Calçamento.

O governador Flávio Dino garantiu também toda reforma da Rodoviária, que é um sonho antigo da população.


O prefeito Bode, o deputado Paulo, Carmem Neto e os vereadores saíram do Palácio dos Leões com a satisfação de dever cumprido com o povo de Mata Roma, que serão agraciados com estes projetos de grande relevância.

Confira o vídeo com a entrevista do governador Flávio Dino. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário