terça-feira, outubro 10, 2017

Deputado Paulo Neto anuncia em São Luis que vai para a reeleição

Deputado Paulo Neto e Carmem Neto recepcionam em São Luís o prefeito de Mata Roma, Ivaldo Bode, o vice-prefeito, Abedenego Garreto e todos os vereadores da base do governo.

Com a saúde recuperada, Paulo Neto anuncia ao seu grupo de Mata Roma que está de volta ao cenário político e pronto para disputar mais uma eleição de deputado.

A notícia chegou em Mata Roma e toda a região da Grande Chapadinha, com um impacto muito positivos; primeiro, pela a recuperação de Paulo Neto, segundo por ele está em condições de continuar a sua carreira politica, tão bem avaliada pelo povo. 

Deputado Paulo Neto vinha lutando contra um câncer, mas agora anunciou que Deus lhe deu a vitória. 

Em seu terceiro mandato de deputado Estadual Paulo Neto, se prepara para partir em busca do quarto. Muitas obras e importantes projetos são frutos do trabalhado incessante deste deputado que nunca esquece do seu povo.

Essa reunião do Parlamentar em São Luis teve um simbolismo muito forte do ponto de vista politico e familiar; Paulo Neto reuniu num só momento a família e integrantes do grupo politico que ele é Líder. Este grupo, dá sustentação ao seu projeto estadual e está administrando Mata Roma. O momento também foi oportuno para Paulo Neto abraçar os amigos e matar a saudade.  

Durante toda essa trajetória em que Paulo Neto passou em busca de sua saúde, quem lhe via constatou que o deputado estava sempre "pra cima" com fé e muita esperança. Agora, olhar em seu rosto é vê estampado o gesto de gratidão a Deus, por tudo, e tônica de um recomeço mais comedido sem nunca deixar de dizer um muito obrigado a Deus por mais essa dádiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário