quarta-feira, outubro 25, 2017

Márcio Gaida representou o prefeito Zé Reis na festa evangélica em Paú dos Crentes.

O secretário municipal de educação do município de Aldeias Altas, Márcio Gaída, representou o prefeito José Reis Neto, nas festividades evangélicas na localidade Paú dos Crentes, município de Aldeias Altas, neste sábado, 21 de outubro.
 



As festividades eram de aniversario dos grupos de louvores da mocidade e do Circulo de Oração, assim como o aniversário de dois anos do templo.

Márcio Gaida chegou ao povoado acompanhado de um filho seu e, de um integrante do governo, e foi recepcionado pelo Dirigente local Daniel Rocha, e pela Irmã Mirian Rocha, e demais integrantes da família.
   
Em sua fala o secretário Municipal de educação agradeceu a Deus pela oportunidade de ele estar presente ao evento, representando ao prefeito que segundo ele por motivo de força maior não pôde está presente.

Márcio Gaída voltou no tempo e lembrou-se do Pioneiro Crispim Ferreira da Rocha, o irmão Ió, do Paú, alguém segundo ele lembrado pelo o seu pai o irmão Raimundo Gaída Lima. 

Márcio Gaída votou a reafirmar o compromisso do governo municipal para com o Paú dos Crentes, assumindo em caráter de urgência, obras como a perfuração de um poço artesiano, e em seguida a conclusão da escola Crispim Ferreira da Rocha, naquele Povoado. Para o próximo ano outros benefícios estão sendo articulados para ir ao Paú dos Crentes, por parte da gestão do prefeito Zé Reis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário