sábado, outubro 21, 2017

Vereadora Patrícia Lucena da palestra sobre "Outubro Rosa" na Assembleia de Deus em Presidente Dutra.

A vereadora de São Domingos do Maranhão, Patrícia Lucena, é uma das mais assíduas militantes da saúde pública da região central do estado. A jovem senhora ama o que faz e faz o que ama.




Nesta sexta-feira, 20 de outubro, na condição de militante da saúde a enfermeira Patrícia Lucena foi convidada a dar uma palestra na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Presidente Dutra, sobre a importância do “outubro rosa” e seus impactos na sociedade.

Na condição de Cristã a enfermeira ficou bem mais à vontade no ambiente para falar de forma direcionada para o público feminino no culto Rosa, tematizada sobre o câncer de mama.
Segundo ele a palestra atendeu as expectativas e alcançou os objetivos.

 O objetivo do Culto Rosa é alcançar e Alicerçar mulheres de todas as faixas etárias, de uma forma descontraída e dinâmica na palavra de Deus Proporcionar comunhão entre elas e realizar um culto para todas as idades, com o propósito de despertá-las e auxiliá-las no crescimento da igreja.

De fora estratégica como estamos no “Outubro Rosa” aproveitamos o clima do culto para alerta-los do perigo que é o câncer de mama.

“Hoje a convite da igreja Assembleia de Deus em Presidente Dutra-MA, a enfermeira e vereadora Patrícia Lucena, esteve ministrando palestra sobre a importância do outubro rosa e seus impactos na sociedade.

Prevenção e conscientização, em busca do diagnostico do câncer de mama,” concluiu Patrícia Lucena.


Patrícia Lucena está em sua primeira legislatura como vereadora em São Domingos do Maranhão, inclusive fazendo um grande trabalho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário