sábado, outubro 07, 2017

Suely Pereira e Rubem Pereira integram comitiva de Flávio Dino em São Felix de Balsas.

A ex-prefeita de Matões Suely Pereira, acompanhada de seu esposo Rubem Pereira, esteve nesta sexta-feira, 6 de outubro, em São Felix de Balsas, integrando a comitiva do governador Flávio Dino, em sua passagem  por aquele  município. Flávio Dino foi entregar obras e anunciar outras ações concretas.


Além de acompanhar o governador Flávio Dino, a missão de Suely Pereira e seu esposo Rubem Pereira nesta viagem foi também representar o filho Rubem Pereira Junior deputado federal, que tem dado a sua parcela de contribuição à administração do Prefeito Márcio Pontes.

Márcio Pontes é do PC do B, e encontrou em Rubem Junior um “porto seguro” na busca constante do progresso.

Durante a solenidade Suely Pereira foi cumprimentada e ainda recebeu de muita gente o reconhecimento por parte da gestão que fez em Matões durante 8 anos.

Suely Pereira é uma importante colaboradora ao lado de Rubem do projeto politico do filho, Rubem Pereira Junior, que faz um grande trabalho no Congresso nacional.

O prefeito Márcio pontes além de recepcionar o casal de forma formidável reconheceu o importante papel de Rubem Junior em sua gestão.

Por sua vez Flávio Dino também agradeceu Suely Pereira, pela coragem e determinação e, sobretudo pela a parceria e aliada de todos os momentos que a ex-prefeita de Matões é do Governador.

“Governador Flávio Dino é recebido com muito carinho pelo povo do Município de São Raimundo da Mangabeira e São Félix de Balsas. Isso é trabalho reconhecido,” diz ela.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário