quarta-feira, outubro 25, 2017

Escola Bíblica de Obreiros em Coelho Neto acontece uma semana antes das comemorações dos 500 anos da Reforma Protestante.

No mês em que se comemoram os 500 anos da “Reforma Protestante”, a Assembleia de Deus Coelho Neto, hospeda a 24ª Escola Bíblica de Obreiros. O evento iniciou dia 24 indo até 27 de outubro.


A solenidade de abertura do evento aconteceu carregada de muito simbolismo; o Presidente da igreja anfitriã o Pastor Raimundo Nonato Branco, participou da cerimônia de abertura ao lado de sua esposa a Missionária Osana Branco, assim como  o Presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão, CEADEMA, Pastor Pedro Aldir Damasceno, ladeado pela Primeira Dama do Estado, a Missionária Conceição Damascena, também esteve presente.

Como parte da cerimonia de abertura aconteceu os louvores, com o jogral de crianças e apresentação da coreografia com os jovens. Pastores das mais diversas regiões do Estado já participaram da abertura. Entre os Preletores estão Pastores de Tucuruí-PA, e do Estado de São Paulo.

O evento faz parte do calendário convencional da CEADEMA e reúne pastores de todas às partes do Maranhão. A Escola Bíblica de Obreiros já percorreu várias cidades estratégicas do Maranhão, como Chapadinha, e Coroatá. Ano passado o evento aconteceu em Santa Luzia do Tide.

Em 2012, Assembleia de Deus em Coelho Neto, hospeda a “Mini convenção” da CEADEMA, como primeiro evento de grande envergadura. Em 2014, o suntuoso templo foi inaugurado com a 75ª AGO, Assembleia Geral ordinária, sendo a primeira de Coelho Neto.

A Escola Bíblica de Obreiros é o primeiro dos três eventos da CEADEMA que vão acontecer na região; o segundo será o Congresso estadual de Missões de 03 a 05 de novembro em Timon, e o terceiro será a 78ª AGO, Convenção Geral Ordinária, de 11 a 15 de dezembro, em Chapadinha.















Fotos CN Bambu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário