sexta-feira, outubro 20, 2017

Américo perde a noção do ridículo e coloca o seu mais confiável aliado em situação de estremo constrangimento!

O prefeito Américo de Sousa provou que não tem consideração a ninguém por mais que seja seu amigo ou aliado da mais alta confiança.  O que ele vem fazendo com o Presidente da Câmara Osmar Aguiar é coisa de se fazer com adversário.


Desde que assumiu o comando do Parlamento municipal que o Vereador Osmar Aguiar vem comendo fogo, e descascando os “piores abacaxis” levando para a votação projetos antipopular e que a sociedade repulsa, pagando um preço alto como aliado de Américo de Sousa.

Como toda corda que se puxa muito quebra, de tanto Américo abusar da bondade e poder de articulação do Presidente da Câmara Osmar Aguiar, o prefeito nesta quinta-feira 19 de outubro, foi historicamente derrotado.

A derrota do prefeito significou vitória do servidor público municipal. O Projeto de lei enviado pelo mandatário à câmara além de ser imoral é um retrocesso e golpe. A redução de 20% do salário de servidores é até agora a maior maldade dos últimos anos de um gestor em Coelho Neto.

Me arisco a dizer que até onde conheço Osmar Aguiar este projeto foi levado ao plenário da Câmara contra a sua vontade. Por ser de grupo o Presidente da Câmara engole um sapo como esse.

Os esforços do Presidente da Câmara em prol da gestão na tentativa de ver as coisas dando certo têm fracassado e a cada dia que passa só aumenta a rejeição do prefeito e a certeza de que a gestão piora a cada dia...

Os mais otimistas não se arisca a dizer nada de animador do governo Américo de Sousa.

 Depois que Américo  fez o Presidente da câmara Osmar Aguiar passar um vexame desnecessário, nesta quinta-feira, na derrota de um projeto que já nasceu para não ser aprovado, o de reduzir 20% do salário de servidores, é sinal de que a gestão vai piorando sem perspectiva de melhora.

  O projeto de lei enviado pelo prefeito Américo de Sousa foi até agora o pior ato de retrocesso da gestão do petista no município, e que não tinha a mínima condição dos vereadores aprovarem.

O lamentável de tudo isso é que o Presidente da Câmara Osmar Aguiar fez parte de uma luta de valorização dos salários dos servidores público municipal em outras gestões, e agora fica numa saia justa desta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário