segunda-feira, outubro 09, 2017

Américo de Sousa ausente na convenção do PC do B de Coelho Neto.

A ausência mais notada na fracassada convenção do PC do B, neste sábado, 07 de outubro em Coelho Neto, foi a do prefeito do município Américo de Sousa, do PT.

O não comparecimento de Américo ao lado de Antonio Pires, num ato como esse gera muitas especulações, inclusive a de que o prefeito está evitando aparecer de público ao lado do seu vice, por conta das muitas denúncias consistentes que lhe foram impostas, nos últimos dias.


 Falar em Américo e Antonio Pires, as denúncias que Américo, em seu programa de rádio fazia a Pires voltou átona, dando ao que falar nos grupos de Whatsapp, inclusive correndo o risco de o prefeito ser interpelado por alguém pela sua drástica mudança de opinião quando chamava Antonio Pires de desonesto com o dinheiro público, e ao mesmo tempo lhe colocou como seu vice-prefeito.

Está mais do que provado que não foi Antonio Pires que mudou de atitudes, mas sim Américo de Sousa que mudou de opinião, para ganhar as eleições. 

O vice-prefeito que foi peça fundamental para Américo de Sousa, ser eleito, és hoje uma “pedra de tropeço” para o sucesso da gestão.

O inferno astral em que o vice-prefeito de Coelho Neto, tem enfrentado nestes últimos dias com denúncias de corrupção pode ter sido um dos motivos que vem levando o prefeito a se distanciar dele.

Sem falar no vice-prefeito Antonio Pires, Américo já tem abacaxi o suficiente para descascar. Os problemas do vice-prefeito além de prejudicar a sua imagem pessoal e politica, ainda sobra muita coisa para a gestão que veio com a missão de mudar a realidade, inclusive de escândalos e mau uso do dinheiro publico.

Tudo que se pode dizer é que a ausência do prefeito Américo de Sousa, na convenção dos companheiros comunistas, abriu espaço para muitas especulações sobre o seu comportamento politico para com o vice-prefeito, a liderança maior do partido no município.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário