quarta-feira, setembro 13, 2017

Zé Reinaldo pensa grande e continua trabalhando forte pelo Maranhão.

O deputado Federal José Reinaldo Tavares, PSB, continua provando de muitas formas que estar preparado para ser um dos senadores que vai defender o Maranhão a partir de 2019.


O ex-governador do Maranhão continua sendo um dos melhores deputados federais do estado, não porque é pré-candidato a senador, mas sim por sua coragem, experiência e competência.
A qualquer hora ele está disposto a defender e trabalhar pelo Maranhão. Quando o assunto é os interesses de seus irmãos o deputado Zé Reinaldo não mede esforços e muito menos brinca em serviço. A cada dia que passa Zé Reinaldo se credência a continuar sendo um forte guardião do povo maranhense no congresso nacional.
Veja o que escreveu nas redes sociais o deputado Zé Reinaldo de suas atividades parlamentares nesta quarta-feira(13).   

“Há pouco a Bancada Maranhense na Câmara dos Deputados se reuniu com o Superintendente da Companhia Desenvolvimento Vale São Francisco (Codevasf), Jones Braga. Ele falou das dificuldades que a companhia enfrenta​ por falta de recursos. Temos muito interesse em ajudá-lo a aumentar os recursos, por exemplo, no âmbito do Brasil Sem Miséria. Esse programa de arranjo produtivo é voltado às famílias que viviam com uma renda familiar inferior a R$ 70 mensais por pessoa”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário