sexta-feira, setembro 15, 2017

Vice-prefeito de Coelho Neto está sendo acusado de usar como seu, um poço do município!

O ex-vereador de Coelho Neto, Edvaldo Alves da Silva, o Val, filiado à rede, soltou um “áudio”, em vários grupos de Whatsapp, com uma denúncia grave contra o vice-prefeito do município, Antonio Peres, PC do B, que tem ganhando repercussão monstruosa.
Vice-Prefeito de Coelho Neto, Antonio Pires. 

Segundo o ex-vereador, Antonio Pires usa um poço do município, em sua propriedade na localidade “Lagoa dos cavalos”, para encher seus tanques de criação de peixes, deixando os moradores sem água. Val adianta ainda que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto SAAE, de Coelho Neto, de forma escandalosa, foi lá e regulamentou o horário de distribuição de água, entre os moradores e os tanques de criatório de peixe do vice-prefeito de Coelho Neto.

Fontes procuradas pelo o Blog, ligado a gestão de Soliney afirmam que o poço realmente é do município e que foi perfurado na gestão do então prefeito Soliney Silva, mas não se arriscam a dizer que o poço está sendo usado irregularmente.

Até o momento o comunista não se pronunciou oficialmente sobre o episodio, e o assunto ganha uma ampla repercussão no meio politico como “rastilho de pólvora”.


Se realmente o poço público foi perfurado dentro da propriedade privada sem os critérios exigidos por lei, que é a doação legal do local, a gestão anterior falhou.

Edvaldo Alves garantiu que vai formalizar a denúncia de desvio de função do poço público ao Ministério Público, pedindo a devida indenização aos moradores que foram prejudicados.

As denúncias do ex-vereador Val ao vice-prefeito de Coelho Neto, saíram do campo “politico partidário” para o “sindical”, quando Val afirma que Antonio Pires é corrupto como sindicalista. Além de citar “possíveis” irregularidades com aposentados, Val, afirmou que tanque feito na propriedade de Pires, na Lagoa dos Cavalos, fez parte do acordo coletivo de trabalho com o grupo Industrial João Santos. Ou seja, segundo Val, “Antônio Pires, ganhou do grupo João Santos, a fabricação de tanques, para criar peixes, para facilitar alguma coisa para o grupo em detrimento dos cortadores de cana”.

Outra grave denúncia relacionada ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadora Rurais de Coelho Neto, feita pelo ex-vereador Val, é que segundo ele, existem proprietários rurais que estão sendo investigados pela Policia Federal, por ter emitido comprovante de renda acima da capacidade de sua propriedade.

Um comentário:

  1. Eu não duvido nada deste moço pois ele inriqueceu muito rápido era um pobre coitado trazido da zonz rural pra coelho neto e de repente tirou o seu Pedro frota da frente do sindicato,papel que até hoje a população nunca esqueceu-se portanto são inúmeras reclamações contra esse moço que usa o sindicato para lhe promover politicamente e os associados inocentemente acham que ele era a solução,arrogantemente desfila em carro de luxos enquanto o salário dos trabalhadores atrasam e muitos passam fome eu acredito nas denúncias porém só a justiça poderia provar.e espero que um dia se a justiça da terra não agir que a do céu seja exercida.

    ResponderExcluir