quarta-feira, setembro 13, 2017

Vereadora Camila Liz também homenageou atletas coelhonetenses.

A vereadora de Coelho Neto, Camila Liz, PROS, participou da sessão solenidade na manhã desta quarta-feira, (13), para homenagear e entregar Moção de Aplausos a Jovens Coelhonetenses que foram destaques em diversas modalidades Esportivas a nível Estadual, Nacional e Mundial.



 A iniciativa partiu do vereador Presidente da Câmara Osmar Aguiar, PT, em consonância com os demais vereadores inclusive a vereadora Camila Liz.

O evento reuniu gente de vários segmentos da sociedade coelhonetense. Muitos representantes da sociedade elogiaram a iniciativa da Câmara a favor dos atletas de Coelho Neto, que se destacaram. Para muitas ações como essas só magnifica o município.

A vereadora Camila Liz PROS, uma entusiasta da ideia, esteve presente na sessão e destacou a importância do evento na valorização e reconhecimento dos atletas e, sobretudo do esporte local. 

“Foi uma honra poder prestar homenagens a esses jovens guerreiros e guerreiras, que representaram muito bem a nossa Cidade. Que lutaram e alcançaram os seus objetos. Parabéns a todos e todas, muitas conquistas ainda estão por vim, no esporte e na vida de vocês,” ressaltou a vereadora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário